Login

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

02/01/2018

Detox com óleos essenciais pós-festas de fim de ano

Detox com óleos essenciais pós-festas de fim de ano

Conte com os óleos essenciais para fazer em si mesma ou oferecer massagens detox e dar adeus à sensação de inchaço após as festas de fim de ano.

A sensação de inchaço depois das festas de fim e começo de ano é normal, pois é uma época que saímos da rotina que levamos durante o ano todo, com muita comida e bebida. Não há problemas em aproveitar, mas, acompanhada das festas, vem também a sensação de inchaço e por vezes, a indisposição.

Sem dúvidas o cuidado com a alimentação ao voltar à rotina é essencial e já é parte do detox corporal que precisamos fazer para nos recuperar das festas. Mas, além da alimentação, também podemos aliar o poder das massagens com o poder dos óleos essenciais e fazer um detox profundo!

Já abordamos como utilizar os óleos essenciais na estética, também já falamos sobre a maderoterapia e aqui, uniremos esses dois assuntos para você fazer uma massagem detox poderosa!

O aroma dos óleos essenciais nos traz diferentes padrões de consciência, no entanto, por ser totalmente absorvido pela pele, também têm efeitos estéticos. Usando os óleos certos você certamente conseguirá observar os resultados. Para o detox, elegemos os óleos essenciais de Limão e o de Funcho Erva-Doce!

  • O óleo essencial de Limão reduz a retenção de líquido e combate a celulite e possui propriedades drenantes, lipolíticas, ativadoras da microcirculação e tonificantes do tecido;
  • O óleo essencial de Funcho Erva-Doce é diurético, antioxidante, age no combate a edemas, previne o ganho de peso e o acúmulo de gordura localizada. É muito indicado para drenagem linfátca;

Essas propriedades são potencializadas quando feitas massagem específicas, utilizando o massageador bioestimulante ou as técnicas e acessórios da maderoterapia, por exemplo. Para realizar essas massagens, é importante lembrar: os óleos não devem ser aplicados diretamente na pele, eles devem ser diluídos em óleo vegetal ou misturados em cremes neutros. O creme hidratante da BioEssência é ideal para esse fim.

Energias renovadas com a virada do ano, detox feito, é só esperar e fazer acontecer um 2018 incrível!

Voltar para o Blog

@multinoinsta

Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias

Principais marcas

Fale conosco pelo
WhatsApp