Login

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

03/04/2018

Benefícios da utilização de aromatizadores pessoais

Benefícios da utilização de aromatizadores pessoais

Os aromatizadores pessoais foram desenvolvidos pensando em nos beneficiar com a aromaterapia em todos os lugares durante o todo o tempo.

Os óleos essenciais nos oferecem múltiplos benefícios e podem ser grandes aliados para enfrentar momentos de estresse, ansiedade e insegurança. Se são tão maravilhosos assim, por que não levá-los para todos os lugares conosco? Com o aromatizador pessoal, você pode levar o óleo ideal para te auxiliar. Seja naquela entrevista para o tão desejado emprego, naquela reunião que ás vezes é difícil se manter acordado, ou quando precisa de auto confiança para apresentar um novo projeto, podem te ajudar a manter a concentração em uma prova importante, e a ter muito mais disposição durante o dia.

Com a chegada do outono, o ar fica mais seco, nossa imunidade cai e ficamos mais propensos a gripes, resfriados e muitos outros vírus e bactérias. Vamos dar algumas sugestões de óleos essenciais para usar no seu aromatizador pessoal e enfrentar o outono aproveitando toda a beleza dessa estação. Os óleos essenciais podem agir como “escudo protetor“ para que esses problemas não te atinjam.

  • Eucalipto Glóbulos - Expectorante, descongestionante, é um bom antisséptico e tem propriedades antivirais. Ótimo repelente de insetos. Promove clareza à mente.
  • Olíbano - Acalma a respiração, fortalece pulmão e brônquios. Propicia relaxamento mental. Regenerador físico e energético. Tônico, cicatrizante, revitalizante e rejuvenescedor.
  • Capim-limão - Age como analgésico, antidepressivo, antisséptico, antioxidante, bactericida e fungicida. Revitaliza a energia e elimina o cansaço. Aumenta a concentração.
  • Alecrim - Possui efeito contra asma, bronquite e sinusite. Estimula a memória e a concentração. É Refrescante, antisséptico e antibacteriano. Tem propriedades antidepressivas e antifúngicas.
  • Hortelã Pimenta - Desobstrui as vias respiratórias. É eficiente no alívio de dores de cabeça e enxaquecas. Clareia os pensamentos.
  • Tea Tree (Melaleuca) - É um dos mais famosos antissépticos conhecidos. Poderoso imunoestimulante e revitalizante. Bactericida, fungicida e antivirótico. Trata 'micoses nas unhas, sarnas, abscessos e verrugas. Ajuda a combater doenças infecciosas. Usado em feridas, furúnculos e espinhas. Eficiente para dor de garganta e congestão nos brônquios.

Os óleos citados acima formam excelentes combinações com: citronela, bergamota, lavanda, Cedro Atlas, Gerânio, Gengibre, Patchouly, Camomila-Romana, Manjericão, Ylang Ylang, tangerina, cipreste, limão e manjerona.

No aromatizador pessoal, você vai utilizar de 1 a 3 gotas de óleo essencial, então os gastos são mínimos e os benefícios são máximos. Aproveite e desfrute do poder da aromaterapia!

Fonte:

  • https://www.oshadhi.com.br/produto/kit-outono-oleos-essenciais-para-imunidade-colar-aromatico/
Voltar para o Blog

@multinoinsta

Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias

Principais marcas

Fale conosco pelo
WhatsApp