Login

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

06/11/2017

Cristais Radiônicos na Acupuntura: o que são e quais seus benefícios

Cristais Radiônicos na Acupuntura: o que são e quais seus benefícios

Saiba mais sobre estes cristais que atuam baseados na física quântica oferecendo resultados eficazes para a saúde física mental e para o bem-estar.

Os cristais radiônicos são pequenas esferas com uma programação física utilizados no campo da acupuntura quântica, que atuam principalmente como estímulos na auriculoterapia e oferecem ótimos resultados para tratamentos de quadros psicossomáticos, como por exemplo traumas, ansiedade, medo e angústia.

Raul Breves, professor e criador dos cristais radiônicos, explica como foi o processo de criação: “eles foram o fruto de práticas antigas, quando experimentei gravar em pequenas esferas, usadas em auriculoterapia, o mesmo programa mental que utilizava em minhas meditações e sessões de Acupuntura Tradicional via Radiônica”. Os cristais radiônicos funcionam assim como o tratamentos nos pontos de acupuntura, ou seja, a intenção de cura nestes pontos é primordial.

A frequência de equilíbrio do ser humano varia entre 6.500 a 8.000 angstroms e no caso dos cristais, essa intenção de cura somada a energia de 8.500 a 10.000 angstroms tem seus efeitos potencializados, garantindo maior equilíbrio e harmonia do paciente, afinal os cristais radiônicos reequilibram energeticamente os sistemas do organismo.

A frequência induzida pelos cristais, segundo célebres radiestesistas, só é encontrada em lugares sagrados. Os livros A Terapia do Bem e Conceitos da Terapia do Bem dialogam a respeito deste tipo de frequência, bem como conta com exercícios na busca de uma vida mais equilibrada energeticamente, equilíbrio este que ecoa também em nossa saúde física e mental.

Os cristais radiônicos são de uso profissional e seu uso consiste na aplicação dos mesmos nos acupontos. A aplicação é feita com uma pinça e micropore para facilitar sua fixação. Seus estímulos duram de 8 horas a 2 dias, a depender de cada caso. Aos profissionais que se perguntam sobre armazenar os cristais a resposta é que é sim possível guardá-los, desde que junto com seu gráfico mãe. No site oficial dos Cristais Radiônicos, é disponibilizado este gráfico, acesse e baixe gratuitamente o seu.

No site também é apresentado uma explicação breve e simples para sua utilização, que pode ser conferida também em vídeo neste link.

IMPORTANTÍSSIMO: mantenha os Cristais Radiônicos restantes sempre junto ao gráfico mãe.Lembrando que os cristais comuns, mesmo que colocados junto ao gráfico, não exercerão a mesma função.

A busca pelo equilíbrio é cada vez maior, pois cada vez mais estamos compreendendo a importância da harmonia de nossas energias perante nossa saúde e bem-estar. Os cristais radiônicos estão à nossa disposição, basta ter conhecimento da maneira correta de sua utilização para usufruir de seus benefícios. Acesse o site www.cristaisradiônicos.com.br para maiores informações.

Fonte: www.cristaisradionicos.com.br.

Voltar para o Blog

@multinoinsta

Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias

Principais marcas

Fale conosco pelo
WhatsApp