Login

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

13/11/2017

Utilizando óleos essenciais na estética

Utilizando óleos essenciais na estética

Os benefícios dos óleos essenciais se estendem também para a área de estética e oferece diversos benefícios. Saiba mais sobre os OEs na estética!

Os óleos essenciais são utilizados na aromaterapia devido à suas propriedades terapêuticas mas, que tal aliar seus benefícios aos da estética? A resposta você vê nos resultados que esta combinação proporciona.

Antes de conversarmos a respeito, gostaríamos de salientar que é imprescindível o conhecimento da esteticista a respeito da aromaterapia e dos óleos a serem utilizados. Já explicamos as diferenças entre os óleos essenciais, vegetais e minerais e para saber mais detalhes você pode acessar essa matéria. Basicamente, os óleos a serem aliados na estética são principalmente os vegetal e essencial.

Além dos óleos vegetais, os óleos essenciais também podem ser diluídos em cremes corporais, o creme hidratante corporal da BioEssencia é perfeito para este fim. Os óleos minerais não são recomendados quando é preciso que a pele absorva os produtos, pois o mesmo tampa os poros e não permite que a pele respire.

A busca por produtos naturais tem crescido cada vez mais e por isso, os óleos essenciais e seus benefícios também estão mais conhecidos. Além de seus efeitos terapêuticos, os benefícios dos óleos essenciais se estendem para a área da estética. Pelo fato dos óleos essenciais serem puros e altamente concentrados, são absorvidos pela pele e caem na corrente sanguínea facilmente, portanto, seus resultados são mais rápidos e mais visíveis. Os tratamentos de celulite, flacidez, manchas e acne são os que mais se utilizam dos benefícios dos óleos essenciais.

Os óleos essenciais são absorvidos pela pele, caindo na corrente sanguínea e cabe à esteticista massagear corretamente para que os efeitos sejam potencializados. Muitos óleos essenciais são desintoxicantes corporais que ativam a circulação e reduzem os estresse, como por exemplo o de laranja azeda, o de cravo e o de copaíba. Já na estética facial, o tea tree é indicado para tratar espinhas, manchas e também ajuda a regular a oleosidade.

Optar por produtos naturais e que não poluem o meio ambiente é uma tendência e necessidade atual. Assim como os cosméticos testados em animais, aos poucos essa cultura de utilizar produtos mais naturais e que não agridem ao meio ambiente vem sendo praticada. Os óleos essenciais oferecem resultados tão incríveis quanto os produtos altamente químicos que não fazem bem nem à esteticista, nem a cliente e muito menos para o meio ambiente, então, por que não investir nos óleos essenciais? Clicando aqui você é direcionado para a categoria de óleos essenciais e pode clicar em cada um deles para saber mais detalhes, benefícios e cuidados de cada um.

Voltar para o Blog

@multinoinsta

Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias

Principais marcas

Fale conosco pelo
WhatsApp