Login

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

19/01/2018

Aparelhos de estética portáteis: praticidade no seu dia-a-dia!

Aparelhos de estética portáteis: praticidade no seu dia-a-dia!

Eles podem ser a melhor opção para você, seja em atendimentos a domicílio ou em um espaço fixo. Confira a matéria e entenda o porquê.

Quem atende a domicílio não consegue fugir dos aparelhos portáteis, no entanto, muitas vezes, esses aparelhos também podem ser uma ótima opção para quem atende em um espaço fixo!

Em uma comparação entre aparelhos não portáteis e portáteis, estes últimos muitas vezes acabam saindo na frente, não somente pelo fator preço, mas pela praticidade que os portáteis oferecem. Transportar, mover, guardar e adequar aos seus atendimentos pode ser mais fácil com um aparelho portátil.

Aposte em aparelhos portáteis se você:

  • Atende a domicílio: não tem como fugir, os aparelhos portáteis são perfeitos pra você! Compactos e leves para atender onde seus clientes estiverem;
  • Atende em um espaço pequeno: assim, você consegue guardar os aparelhos ocupando menos espaço e também consegue movê-los de acordo com a necessidade de atendimento de cada cliente;
  • Está iniciando os atendimentos agora: para iniciar a carreira de esteticista é necessário um investimento grande em diversas materiais e equipamentos. Mesmo que você vá atender em um espaço não tão pequeno, o investimento nos aparelhos portáteis é mais baixo e os aparelhos exercem praticamente todas (se não todas) as funções de um não portátil.

Ocupam pouco espaço, são leves, práticos e multifunções:

  • Dermotonus Slim: diversas funções em tratamentos faciais e corporais de vacuoterapia, endermoterapia e microdermoabrasão (peeling de diamante).
    • Dimensões (mm): 300 x 300 x 270 (L x P x A);
    • Peso aproximado, já com acessórios: 5,5 kg;
  • Beauty Face - Alta Frequência: diversas funções na estética facial, procedimentos capilares e também na podologia, com ação fungicida, de cauterização e de estimulação da circulação sanguínea, por exemplo.
    • Dimensões (cm): 13.0 x 7.5 cm x 5.5 cm (C x L x A);
    • Peso aproximado: 1 kg;
  • Neurodyn TENS - FES: para analgesia em distúrbios dolorosos em geral e em condições de pós-cirúrgico imeditato e tardio, fortalecimento e tonificação muscular e redução de edema.
    • Dimensões (cm): 7,8 x 14,8 x 5 (L x P x A);
    • Peso aproximado, sem acessórios: 0,240 kg;

Esses são os principais portáteis da área de estética por aqui na Multiterapias. Lembre-se de verificar corretamente a voltagem de cada aparelho e se ele atende todas as suas necessidades! Agora que você sabe que sua rotina pode ficar ainda mais prática, é só partir para os atendimentos!

Voltar para o Blog

@multinoinsta

Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias

Principais marcas

Fale conosco pelo
WhatsApp