Login

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

19/12/2019

Seu ano com menos ansiedade!

Seu ano com menos ansiedade!

Você sabia que com a aromaterapia você pode ajudar a reduzir a ansiedade e o estresse?

Que os óleos essenciais são usados para aromatizar ambientes não é novidade a ninguém... Mas você sabia que com a aromaterapia você pode ajudar a reduzir a ansiedade e o estresse?

  • Efeitos dos Óleos Essenciais
  • Pois bem, óleos essenciais são riquíssimos de nutrientes, então além de aliviar a ansiedade e o estresse, você hidratará sua pele contribuindo com sua saúde física e mental.

    O óleo essencial de bergamota vem da família dos cítricos. Ele possui um aroma que por ser refrescante e estimulante é revigorante, analgésico e antidepressivo, bom para o equilíbrio e estado de ânimo.

    O óleo essencial de Laranja Doce também vem da família dos cítricos. É um aroma refrescante que estimula o relaxamento e a descontração, diminui o estresse do dia-a-dia, elimina o medo do desconhecido, além de ser um ótimo ansiolítico.

  • Como usar um óleo essencial
  • O modo de usar os óleos fica a critério de cada pessoa. Alguns preferem fazer cremes para massagens antes de dormir ou ao acordar e outros usam junto ao um lenço limpo, aplicando duas gotas do óleo e inspirando longamente o aroma.

    Ele também pode ser usado junto ao difusor elétrico, diluindo com água e deixando aromatizar o ambiente. Outra boa opção também são os difusores pessoais como os colares, que você pode aplicar duas gotas de manhã e sentir o aroma com você o decorrer do dia.

    Se você está procurando por óleos essenciais para começar a usar em sua rotina, você encontra com variedade e qualidade aqui na Multiterapias, entre em nossa loja online e confira nossos produtos!

    Voltar para o Blog

    @multinoinsta

    Instagram Multiterapias
    Instagram Multiterapias
    Instagram Multiterapias
    Instagram Multiterapias
    Instagram Multiterapias
    Instagram Multiterapias

    Principais marcas

    Fale conosco pelo
    WhatsApp