Login

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

24/01/2022

Não consegue pegar um bronzeado?

Não consegue pegar um bronzeado?

Prepare sua pele para um bronze perfeito!


Cansada de tentar pegar um bronzeado e ficar apenas vermelha e depois descascando?

Vou te fazer duas perguntas:

Você sabe se preparar para tomar sol? Não? Então vamos dar três dicas para você ter um bronzeado perfeito e duradouro.

Primeiramente você pode começar fazendo uma esfoliação no corpo pois ajuda a remover as células mortas, eliminando manchas e estimulando a circulação , assim deixando seu corpo preparado para um bronzeado mais duradouro. Recomendamos que faça a esfoliação 3 dias antes de tomar sol. Conheça nossos esfoliantes clicando aqui.

Proteja sua pele ao tomar sol, mesmo que o intuito seja pegar um bronzeado, é importante manter a pele protegida dos raios solares que são nocivos para a pele, as queimadura de sol não são somente a morte da célula, mas também danificação do seu DNA, podendo se transformar em câncer de pele. 

Assim, para prolongar o bronzeado mantendo as células saudáveis, evitando a descamação, escolha o filtro solar adequado para seu tipo de pele, aplique 30 minutos antes da exposição ao sol e reaplique a cada 2 horas. 

E para manter seu bronzeado por mais tempo, você deve manter sua pele hidratada diariamente após o banho, assim, reforçando a prevenir a pele da descamação.

Fonte: tuasaude.com

Obs: Este texto informativo não deve ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.
Voltar para o Blog

@multinoinsta

Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias

Principais marcas

Fale conosco pelo
WhatsApp