Login

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

24/09/2020

Como usar o Roller Pedra de Jade

Como usar o Roller Pedra de Jade

Você sabe como usar o Roller de Jade em sua rotina?


Sabe quando você acorda e está com o rosto inchado?


Essa é uma boa hora para você usar o Roller Jade massageando para ajudar a circulação e oferecer uma sensação de alívio imediato, isso tudo porque os movimentos feitos com o Roller Jade promovem a estimulação da circulação que auxilia na drenagem dos líquidos que acarreta o inchaço.
Outra situação que você pode incluir na sua rotina é usá-lo quando for espalhar produtos de tratamento facial, como sérums e hidratantes, ele ajuda na maior absorção da pele e além de não sujar as mãos e assim evitando desperdícios também. 


O Roller pode ser usado tanto refrigerado, quanto aquecido. Mas tome cuidado, nunca deve aquecer o seu Roller diretamente ao fogo ou colocar o objeto dentro de um forno micro-ondas, isso pode danificar o objeto e causar acidentes. A maneira certa de aquecer o Roller Jade é colando em um recipiente com água quente, deixar por alguns minutos e ir passando de leve no rosto com cuidado.


O uso com ele aquecido faz o auxilio da expansão dos poros e ativa a circulação sanguínea.
O uso com ele refrigerado faz o auxilio na diminuição dos poros, assim potencializando a absorção de sérums e cremes hidratantes


Após o uso como devo guardar o Roller?


Já usou o roller, com cremes ou sem, é importante sempre deixar o objeto limpo, um lenço umedecido com álcool já é o suficiente para remover os restos de produtos que fica no roller. Assim é possível evitar acúmulo de sujeira e até bactérias no objeto. Feito isso, o guarde em local onde não tenha riscos de sofrer alguma queda, pois como o Roller é feito de Pedra 100% natural de Jade ele quebra!


Essa foi a dica de hoje da Multiterapias, Boa SkinCare! 

Voltar para o Blog

@multinoinsta

Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias

Principais marcas

Fale conosco pelo
WhatsApp