Login

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

27/11/2017

Sculpt Body: conheça o kit e seus benefícios

Sculpt Body: conheça o kit e seus benefícios

O kit foi montado por nós pensando em proporcionar resultados eficazes para a massagem modeladora. Sugerimos também um protocolo, confira!

O Kit Sculpt Body foi composto para a massagem modeladora com os acessórios de resina Sculpt (Pantala, que é um nome patenteado e por isso, denominamos aqui como Sculpt).

Você já foi apresentada a maderoterapia que também oferece efeitos como a remodelagem corporal. Aqui abordaremos a massagem modeladora com o Sculpt acompanhado de dois produtos que potencializam os resultados desse tipo de massagem.

Enquanto geralmente  outros acessórios para massagem têm como principal função estimular a circulação local e auxiliar na quebra de células de gordura, o Sculpt tem formato anatômico, ou seja tem encaixe perfeito para modelagem do corpo: suas curvas permitem, mais do que qualquer outro, trabalhar principalmente a remodelagem corporal.

A seguir, veja o protocolo e a função de cada um dos produtos, lembrando que, apesar de não ser parte do kit, é importante fazer uso de esfoliante corporal antes de iniciar de fato a massagem.

  • Nosso Sculpt é de resina e oferece também os demais benefícios do outros acessórios da maderoterapia, como a ativação da circulação, combate a celulite, flacidez, auxílio no combate a gordura localizada, entre outros. Este é o primeiro item do nosso kit e protocolo.
  • O segundo item é o fluído Rou Fa Fogo, que atua como um substituto ao nicotinato de metila, ativando a microcirculação. Indicamos fazer pinçamentos e antes de qualquer manobra de massagem, espere a pele absorver o produto. O fluído tem como um dos principais ativos, a pimenta, que acelera o metabolismo, libera endorfinas proporcionando sensação de relaxamento e bem-estar.
  • O terceiro item é o creme básico, o de Hera e Chá Verde, da Phytotratha. Sua principal função neste kit é facilitar o deslizamento para as manobras de massagem, pois contém uma combinação de óleos minerais e vegetais. Possúi ação antioxidante , hidratante, e descongestionante.

Com esse kit, você está pronta para atender às necessidades de suas clientes: você tem os produtos certos para disponibilizar uma massagem modeladora com resultados eficazes. O verão está chegando e a busca por esse tipo de procedimento é ainda maior, o Sculpt Body não pode faltar!

Ressaltamos que o teste de alergia é essencial em produtos com nicotinato de metila e pimenta, o conhecimento de cada ativo dos produtos e orientação profissional são indispensáveis. Procure sempre profissionais habilitados,não nos responsabilizamos pelo protocolo, é somente uma sugestão.

Voltar para o Blog

@multinoinsta

Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias

Principais marcas

Fale conosco pelo
WhatsApp