Login

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

03/03/2023

Artemísia também em óleo essencial!

Artemísia também em óleo essencial!

A Artemísia é uma erva muito usada na medicina tradicional chinesa em seu formato de moxa, mas você já usou o óleo essencial dela? Conheça agora seus benefícios;

O óleo essencial de Artemísia é um dos óleos mais poderosos e versáteis disponíveis no mercado. Obtido das folhas da planta Artemísia vulgaris L., essa planta tem sido amplamente utilizada na medicina tradicional chinesa por milhares de anos devido às suas propriedades terapêuticas.

A Artemísia é conhecida por suas propriedades anti-inflamatórias, antibacterianas e antivirais e o óleo essencial é ainda mais concentrado em seus compostos ativos. 
Segundo informações a Artemísia tem servido de base de estudos científicos por ser eficaz nos tratamentos de dor de cabeça, insônia, dor muscular e problemas de pele.

O óleo essencial de Artemísia é fácil de usar e pode ser adicionado a banhos, massagens, difusores, cremes e loções. Importante lembrar que, como todos os óleos essenciais, ele deve ser diluído antes de ser aplicado na pele ou inalado. É recomendável consultar um profissional de saúde antes de usar o óleo essencial de Artemísia para tratar qualquer condição médica e garantir a segurança e eficácia do uso.

Em resumo, o óleo essencial de Artemísia é uma escolha poderosa para quem procura soluções naturais para seus cuidados. Com seus muitos benefícios terapêuticos é fácil ver por que ele é tão valorizado e amplamente utilizado hoje em dia.

Voltar para o Blog

@multinoinsta

Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias

Principais marcas

Fale conosco pelo
WhatsApp