Login

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

17/11/2023

Procedimentos Estéticos na Primavera

Procedimentos Estéticos na Primavera

Nessa primavera se surpreenda com tratamentos estéticos exclusivos em busca de sua melhor versão.

O início da primavera, com seu clima ameno e agradável,marca o período perfeito para iniciar tratamentos estéticos visando apreparação para a chegada do verão. Este é o momento ideal para quem buscaalcançar o corpo dos sonhos e obter os melhores resultados de forma gradual,sem pressa. Ao aproveitar a primavera para iniciar seus procedimentosestéticos, você terá a vantagem de tempo a seu favor, permitindo uma abordagemcuidadosa e personalizada para atingir seus objetivos de beleza com sucesso.


A Multiterapias separou alguns tratamentos que podem ser interessantes para quem procura pela melhor forma.


Carboxiterapia 


A carboxiterapia é um procedimento estético minimamente invasivo que envolve a aplicação de dióxido de carbono (CO2) medicinal sob a pele, com o objetivo de tratar diversas questões estéticas. Essa técnica é conhecida por seus benefícios na redução da celulite, gordura localizada e estrias, bem como na melhora da circulação sanguínea e da elasticidade da pele.

Durante o procedimento, o CO2 é injetado na área a ser tratada, estimulando o aumento do fluxo sanguíneo e a produção de colágeno, o que resulta em uma pele mais firme, lisa e com menos irregularidades. A carboxiterapia é uma opção popular para quem busca melhorar a aparência da pele e remodelar o corpo de forma não cirúrgica.

Radiofrequência

A radiofrequência é um tratamento estético não invasivo que utiliza energia eletromagnética de alta frequência para estimular a produção de colágeno e melhorar a firmeza da pele. Esse procedimento é amplamente utilizado para tratar flacidez, rugas e linhas de expressão, além de reduzir a aparência de celulite.

Durante uma sessão de radiofrequência, um dispositivo emite ondas eletromagnéticas na área a ser tratada, aquecendo as camadas mais profundas da pele. Isso estimula a produção de colágeno, resultando em uma pele mais firme e com melhor textura. O procedimento é considerado seguro e indolor, sem a necessidade de anestesia ou tempo de recuperação.

Os benefícios da radiofrequência incluem resultados visíveis ei mediatos, bem como melhora progressiva ao longo das sessões. É uma opção popular para pessoas que desejam tratar sinais de envelhecimento ou melhorar a aparência da pele de forma não cirúrgica.

Criolipólise


A criolipólise é um tratamento estético não invasivo que visa a redução de gordura localizada. Durante o procedimento, uma área específica do corpo é resfriada a temperaturas baixas, o que resulta na cristalização das células de gordura. Essas células, quando congeladas, se danificam e são gradualmente eliminadas naturalmente pelo organismo ao longo das semanas seguintes.

A principal vantagem da criolipólise é que ela não requer agulhas, cirurgia ou anestesia, tornando-a relativamente segura e com pouco ou nenhum tempo de recuperação. Além disso, é um tratamento eficaz para a redução de gordura em áreas problemáticas, como abdômen, flancos, coxas e costas.

No entanto, é importante entender que o tratamento não é uma solução para a perda de peso em larga escala, mas sim para a modelagem corporal e a eliminação de áreas de gordura teimosa.

Drenagem Linfática

A drenagem linfática é um tratamento estético suave e terapêutico que visa melhorar a circulação linfática e a eliminação de toxinas do corpo. Durante o procedimento, um terapeuta especializado utiliza movimentos suaves e rítmicos para massagear áreas específicas, direcionando o excesso de líquido e resíduos para os gânglios linfáticos, onde podem ser eliminados deforma eficaz. 

Os principais benefícios da drenagem linfática incluem a redução do inchaço, melhora da circulação, alívio de sintomas de celulite e relaxamento geral. Além disso, é frequentemente utilizado como parte de tratamentos pós-operatórios ou pós-cirúrgicos para reduzir o inchaço e acelerar a recuperação.

Voltar para o Blog

@multinoinsta

Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias

Principais marcas

Fale conosco pelo
WhatsApp