Login

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

07/08/2017

3 dicas simples para fugir do estresse

3 dicas simples para fugir do estresse

Separamos 03 técnicas para que você possa adotar na sua rotina e assim, torná-la mais leve, superando os estresses do cotidiano!

O estresse impacta negativamente de diferentes formas nossas vidas: nossos relacionamentos, nossa produtividade, nosso bem-estar e principalmente nossa saúde, física e mental. Para driblar estes impactos, preparamos três dicas simples para você colocar em prática em sua rotina e assim, levar a vida mais leve e tranquila.

  • Dê uma pausa: recebemos muitas informações em um tempo curto de tempo, mesmo que inconscientemente. Dê uma pausa, perceba o silêncio: medite, esvazie a cabeça e a mente. Respire profundamente. Neste momento nada pode te perturbar. Relaxe. O livro Meditação para Quem Acha que Não Consegue Meditar pode ajudar, ele tem linguagem simples e é super didático.
  • Dedique um tempo para si: esse tempinho é essencial para seu bem-estar e autoestima. Faça coisas que gosta, cuide-se. Passar um creme hidratante pode ser parte de uma rotina relaxante: as luvas com esferas ou o massageador bioestimulante auxiliam no relaxamento e ativação da circulação e, o Sendor, ajuda a relaxar os músculos.
  • Faça uso da aromaterapia: não é preciso despender muito tempo! Com a consulta de um profissional de aromaterapia, escolha os óleos essenciais de acordo com suas necessidades e usufrua de seus benefícios. A aromaterapia pode te acompanhar aonde for, com difusores pessoais. Para ambientes, os difusores de aromas Hathas são indicados, pois, além de difusor, tem ainda mais 4 funções: luminária, ionizador negativo, purificador de ar e umidificador. O difusor Wood tem uma luz amarelada que deixa o ambiente mais aconchegante, enquanto o White emite diferentes cores, permitindo assim, trabalhar também a cromoterapia.

Começar implantando essas dicas na sua rotina trará diversos benefícios para seu bem-estar. Sem estresse você consegue aproveitar a vida de uma maneira mais leve. O autoconhecimento fará com que você descubra também outras formas de relaxar. Invista nos cuidados com você!

Voltar para o Blog

@multinoinsta

Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias

Principais marcas

Fale conosco pelo
WhatsApp