Login

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

10/07/2017

Livre-se das dores musculares com as pastilhas Stiper!

Livre-se das dores musculares com as pastilhas Stiper!

Entenda como é possível ficar livre das dores, tratá-las e alcançar os benefícios da acupuntura sem precisar entrar em contato com as agulhas.

De acordo com a medicina tradicional chinesa, as dores e as doenças são sinais de desequilíbrio energético.

Na acupuntura há os pontos meridianos, os quais é possível trabalhar o restabelecimento e reequilíbrio da energia. Localizando os pontos em desequilíbrio, são aplicadas agulhas para trata-los.

É possível estimular ou sedar estes pontos, de acordo com a necessidade específica de cada ponto. A acupuntura é uma técnica indolor, mas ainda assim, muitas pessoas têm aversão a agulha e para estes casos, as pastilhas Stiper podem ser utilizadas como um método igualmente eficaz.

Estas pastilhas são feitas de silício, que tem propriedades condutoras de ondas e frequências – o que possibilita que elas reequilibrem as ondas energéticas do corpo humano. Apesar de ser importante conhecer os pontos da acupuntura para aplicá-las, muitas vezes se faz o uso aplicando a pastilha no local exato da dor. Sendo assim, aplicando nos pontos corretos, as pastilhas atuam como emissoras ou receptoras de energia, equilibrando a energia natural do corpo, permitindo afirmar que as pastilhas Stiper combate as dores agudas e/ou crônicas. Os efeitos terapêuticos são os mesmos da acupuntura.

A diferença entre a acupuntura e o tratamento com as pastilhas Stiper é que atuação das Stiper é prolongada, pois as pastilhas pode permanecer no corpo atuando por até 5 dias e sendo assim, é como se estivesse em sessão de acupuntura por este período.

Com os resultados do Stiper você se beneficia da melhora na disposição, vitalidade e qualidade de vida. É um método não invasivo e indolor, portanto, não deixe a dor persistir.

Não é normal sentir dores, procure sempre um profissional!

Fontes:

  • www.dicasdemassagem.com
  • www.stpx.com.br/
Voltar para o Blog

@multinoinsta

Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias

Principais marcas

Fale conosco pelo
WhatsApp