Login

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

12/08/2017

Saiba como analisar o equilíbrio da pele com o Skin Analyzer Digital

Saiba como analisar o equilíbrio da pele com o Skin Analyzer Digital

Confira como utilizar o aparelho que te ajuda a compreender as necessidades da pele e assim, permite que você trate-a com mais eficácia!

Como analisar a umidade, oleosidade, elasticidade e equilíbrio de uma pele em 5 segundos com 98% de precisão? O Skin Analyzer Digital faz isso por você!

Você pode ser esteticista ou pode também querer para cuidados pessoais: o aparelho é ideal para você! E a gente explica o porquê:

  • Uso profissional: agilize e facilite seus atendimentos. Com o Skin Analyzer você analisa a pele da cliente em apenas 5 segundos. Identificando as necessidades, você sabe o produto e o tratamento certo para aplicar. Os resultado serão mais efetivos e suas clientes ficarão satisfeitas!
  • Uso pessoal: como está indo o tratamento com sua esteticista? Está funcionando? Com o analisador digital você consegue acompanhar o progresso dos tratamentos que adere, percebendo o que tem feito bem à ela e o que não tem funcionado. Seus gastos diminuem, suas escolhas ficam cada vez mais assertivas e sua pele, cada vez mais saudável!

Para que o Skin Analyzer faça a leitura da pele é simples:

  • Pressione o botão ligar - ele fará 2 bips sonoros. Aguarde até que o visor fique estável;
  • Encoste na pele e aguarde o bip sonoro. Leva em média 5 segundos para que ele apite e te apresente o resultado;
  • Pele analisada. Fim!

Agora é com você! A Multiterapias te explica como analisar os dados do visor: a parte superior, encontra-se a porcentagem da umidade da pele. Na parte inferior, a oleosidade. Ao lado desses valores, uma rostinho indica se a elasticidade da pele está boa ou ruim. A qualidade da pele será representada pelas cores do visor: vermelho - muito desequilibrada, baixa absorção e necessidade de hidratação e tratamento; laranja - pele em equilíbrio e ótima absorção; verde - equilíbrio ponderado, verificar a possibilidade de tratamento e hidratação.

Com estes dados você consegue interpretar o que sua pele ou a de sua cliente necessita, permitindo que você compreenda a pele e assim, opte por indicar ou aderir tratamentos, procedimentos e produtos certos, que te proporcionarão resultados mais eficazes e satisfatórios. A saúde e beleza da pele se transformam com os tratamentos corretos e a autoestima vai lá em cima!

Voltar para o Blog

@multinoinsta

Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias

Principais marcas

Fale conosco pelo
WhatsApp