Login

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

13/08/2021

Faça uma rotina de skincare eficiente!

Faça uma rotina de skincare eficiente!

Você sabe quais são os passos para uma SkinCare realmente ter efeitos positivos gradualmente?

Vamos separar a SkinCare em 3 etapas simples: 

  

A primeira: existe uma sequência a seguir que faz com que sua SkinCare seja bem mais eficiente, e não apenas lavar o rosto e passar uma máscara por 10 minutos. 

  

A segunda: escolher os produtos corretamente para sua pele é muito importante! Se sua pele é seca, por exemplo, usar produtos para pele oleosa pode deixá-la mais ressecada ainda, fazendo assim, sua SkinCare ter efeito reverso. 
  

A terceira: assim como ter um corpo definido não é ir treinar a cada 15 dias, ter uma pele hidratada e saudável é ter uma rotina. Lavar o rosto com sabonete adequado, usar hidratantes e protetor solar todos os dias. 
  

Essas são as três etapas que fazem toda a diferença em sua SkinCare. Agora que você já sabe o básico, vamos falar o passo a passo que você pode seguir em sua casa. 

  

Primeiro passo: você vai higienizar sua pele, para retirar qualquer sujeira que pode ter, desde maquiagem até sujeira do ar. Se você tem uma pele oleosa mais acneica, opte por dermocosméticos (sabonetes) que tenham função desengordurante e seborreguladora. Mas, se você tem uma pele mais sensível, é melhor higienizar apenas com um hipoalergênico. Lembrando que, nunca use sabonetes com ativos agressivos, como os que contém ácidos. 

  

Segundo passo: você agora vai esfoliar sua pele com produtos abrasivos (que são microesfoliantes), assim completará a higienização da pele como também vai ajudar a afinar a camada superficial da pele. Algumas pessoas preferem as escovas de limpeza que são vibratórias, apesar de terem a mesma função. 

  
Terceiro passo: chegou o momento de hidratar sua pele! Você pode passar água termal, pois ela aumenta a quantidade de minerais na pele. Ou passar um sérum com vitamina C. Lembre-se, use sempre produtos compatíveis com a sua pele! 
  

Quarto passo: e com certeza o mais importante, pois sem ele toda sua SkinCare vai por água abaixo, a proteção solar! Hora de finalizar com o protetor solar, assim você vai bloquear irritações na pele por conta dos raios solares. 
 
  

Dica da Mults: Em sua rotina diária de SkinCare, faça a esfoliação 2x na semana somente, para ajudar a hidratar mais ainda sua pele, você pode ter ajudinha das máscaras de argila por pelo menos 1x na semana, assim você terá um resultado imediato! 

Voltar para o Blog

@multinoinsta

Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias

Principais marcas

Fale conosco pelo
WhatsApp