Login

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

21/07/2017

Flacidez: saiba como prevenir e amenizar seus sinais

Flacidez: saiba como prevenir e amenizar seus sinais

O uso de dermocosméticos é essencial para tratar a flacidez. Confira a matéria e entenda como alguns cuidados podem fazer a diferença na sua pele!

A flacidez, corporal e facial, é um processo natural do corpo. A preocupação em aparentar ser mais jovem ocasiona a busca por diversos meios para retardar ao máximo este processo. A utilização de dermocosméticos é um destes meios. A partir dos 30 anos, aproximadamente, a produção natural de colágeno e elastina começa a diminuir e assim começamos a notar os primeiros sinais da flacidez.

Para prevenir o envelhecimento da pele, é imprescindível o uso, desde criança, de filtros e bloqueadores solares e hidratantes. Para amenizar estes sinais, alguns cuidados na sua rotina podem fazer diferença na aparência de sua pele.

Os dermocosméticos são ideais para tratar a flacidez, visto que conseguem penetrar e agir profundamente na pele, atingindo suas camadas mais profundas. Combinar o uso deles com massagens potencializa seus efeitos e resultados.

Para associar à massagem facial e corporal, sugerimos o Nano Lift 3D, da Ecco’s Cosméticos. Seu aspecto em creme facilita os movimentos e seus ativos naturais proporcionam uma hidratação potente e profunda - necessidade primária de uma pele em processo de envelhecimento - e também mais firmeza, com sua concentração de DMAE à 0,7%. Este creme também é indicado para cuidados e prevenção de estrias!

Em específico para a flacidez facial, uma ótima opção é a novidade Nano Aging, também da Ecco's Cosméticos. sérum rejuvenescedor com ultra concentração de DMAE à 10%. O único sérum rejuvenescedor com ultra concentração de DMAE à 10% do mercado. O sérum é indicado para todos os tipos de pele, tem rápida absorção e ainda, como um plus, é antioxidante. Ou seja, além de seus ativos super potentes, ainda mantém sua pele limpa de resíduos e radicais livres.

Os resultados de ambos são visíveis já nas primeiras aplicações, no entanto, a disciplina é um fator essencial para se alcançar resultados efetivos.

Estes são alguns dos cuidados e dos produtos que podem te ajudar na jornada do combate à flacidez. Colocá-los em sua rotina contribuirá para uma pele mais jovem, iluminada, hidratada e saudável!

Ressaltamos que nenhuma das dicas substitui a consulta com um profissional de dermatologia e estética. Consulte-os sempre!

Voltar para o Blog

@multinoinsta

Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias

Principais marcas

Fale conosco pelo
WhatsApp