Login

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

24/06/2017

Tratando das manchas faciais no inverno

Tratando das manchas faciais no inverno

A renovação celular é essencial para a saúde e aparência da pele: aproveite o inverno e invista no tratamento de manchas faciais!

Entramos na estação mais fria do ano na semana passada e temos que aproveitar o que essa estação nos oferece. Nesta época do ano, a incidência de luz solar é menor e isso na estética significa que: este é o melhor momento para investir em tratamentos para manchas!

A renovação celular é um processo natural e importante para que nossa pele se mantenha saudável. O melasma se caracteriza por manchas faciais e incomoda muita gente. É possível amenizar e tratar estas manchas, na maioria dos casos, por meio dos procedimentos de peeling (uma esfoliação profunda para a retirada de células mortas). Já apresentamos os três principais tipos de peelings, você pode entender melhor cada um deles aqui.

É imprescindível consultar dermatologistas e esteticistas para iniciar os tratamentos, no entanto, devemos lembrar que os cuidados em casa também são responsáveis por grande parte dos resultados.

Os protocolos de peelings permitem uma limpeza facial completa, com remoção de células mortas e estimulação da renovação celular. Para o controle de oleosidade, indicamos o sabonete Eco Fruits, ele desobstrui os poros, remove as impurezas mais profundas e estimula a renovação celular. O sérum Nano Acid tem ativos despigmentantes e queratolíticos (que permitem a melhor penetração de ativos e o clareamento) e ainda hidrata e auxilia na prevenção de linhas de expressão. Em casos em que as manchas faciais são mais profundas, a máscara Glycopeel possui ácido glicólico e salicílico é indicada para complementar e potencializar o tratamento.

Os peelings e tratamentos de manchas em geral deixam a pele mais sensível e, apesar do inverno ser a época mais segura para realizar estes procedimentos, o uso do protetor e bloqueador solar é indispensável! O protetor da Árago oferece proteção de amplo espectro contra raios UVA e UVB, é livre de parabenos, resistente à água e possui toque seco.

Aproveite o inverno para tratar das manchas com segurança e garantir uma pele radiante para o verão!

Voltar para o Blog

@multinoinsta

Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias

Principais marcas

Fale conosco pelo
WhatsApp