Login

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

24/08/2017

Vapor de ozônio e suas aplicações além da estética

Vapor de ozônio e suas aplicações além da estética

Saiba mais sobre a utilização do vapor não somente na estética, mas também na barbearia, podologia, cabeleireiros e aromaterapia.

É comum que aparelhos tenham suas funções voltadas a somente uma área. Na estética, alguns aparelhos possuem ainda funções também voltadas para a área de fisioterapia e vice-versa. No entanto, o Dermosteam - Vapor de ozônio traz diversos benefícios que podem ser usufruídos não somente por esteticistas, mas também por profissionais de podologia, cabeleireiros, aromaterapia e até mesmo nas barbearias.

Os principais benefícios do vapor de ozônio são suas ações: bactericida, fungicida, emoliente, de umectação e cicatrizante. E abaixo você verá a aplicação do vapor de ozônio em diversas áreas.

  • Estética: utilizado principalmente para a limpeza de pele. Com a emoliência, é possível facilitar a extração de comedões. Ocasionando a vasodilatação, permite uma melhor penetração de ativos e ainda com a sua ação fungicida e bactericida, higieniza profundamente a pele. Também aumenta a oxigenação tissular, celular e a microcirculação cutânea, proporcionando o rejuvenescimento da pele.
  • Podologia: auxilia na nutrição, limpeza e hidratação. Muito utilizado para tratar micoses. É indicado também para o tratamento de fissuras, rachaduras ou ressecamentos dos pés. Devido seu poder antisséptico, permite a desinfectação da pele e a vasodilatação permite utilizar cremes hidratantes. Os cremes com ativos exclusivos para hidratação são melhor absorvidos pela pele e proporcionam resultados mais eficazes.
  • Cabeleireiro: utilizado para hidratação, potencializando a ação de ativos de cremes e máscaras, permitindo um resultado mais duradouro. Também otimiza a oxigenação do couro cabeludo, hidratando e desincrustando os cabelos e auxilia na eliminação de fungos, que muitas vezes ocasiona a queda de cabelos, entre outras consequências.
  • Barbearia: o vapor quente é usado para abrir os poros para que os pelos saiam sem agressão à pele. Enquanto a barba é feita, o vapor vai agindo como bactericida, dificultando a inflamação de folículos capilares. De quebra, enquanto a barba é feita, o cliente vai se beneficiando do vapor de ozônio - controle de oleosidade e hidratação facial, por exemplo. Ao finalizar, o vapor frio é utilizado para o fechamento dos poros.
  • Aromaterapia: o Dermosteam tem uma entrada específica para óleos essenciais. Neste aspecto, o uso é eficaz em tratamentos auxiliares para patologias físicas e/ou emocionais. Auxilia no tratamento de stress e depressão, proporcionando uma sensação de prazer e bem-estar.

Agora que você já conhece as possibilidades de aplicação do Dermosteam - Vapor de Ozônio em diversas áreas e seus variados benefícios, ficou fácil entender porque é tão importante ter este aparelho no seu espaço, seja ele de podologia ou de beleza em geral, não é mesmo? Os seus clientes agradecem!

Voltar para o Blog

@multinoinsta

Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias

Principais marcas

Fale conosco pelo
WhatsApp