Login

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

31/07/2017

Materiais de estudos mais procurados: acupuntura, aromaterapia e estética

Materiais de estudos mais procurados: acupuntura, aromaterapia e estética

Sabemos da importância dos profissionais se manterem atualizados. Portanto, separamos alguns dos materiais mais procurados aqui na Multiterapias.

Os estudos são essenciais durante a formação dos profissionais, no entanto, eles não param por aí! Mesmo após a finalização acadêmica, o segredo de uma carreira bem sucedida e de serviços de qualidade e diferenciados, está ligado à continuidade dos estudos e atualização constante sobre sua área de atuação.

Pensando nisso, preparamos uma lista com os itens que os profissionais mais procuram por aqui, a fim de contribuir e adicionar mais conhecimento aos seus atendimentos:

  • Livro A Lavanda como Caminho - Aromaterapia: a autora, através do livro, pretende instigar o despertar da consciência e ajudar a encontrar a tranquilidade através do uso da lavanda junto a exercícios respiratórios, orações e textos reflexivos para proporcionar autoconhecimento e extrair o melhor que existe em cada um.
  • Livro Manual de Acupuntura - Direto ao Ponto - Acupuntura: o foco do autor é que este seja um manual prático e objetivo, assim, o livro conta com fotografias com ilustrações das principais estruturas envolvidas na localização de pontos e meridianos.
  • DVD Massagem Dreno Modeladora - Estética: apresenta passo a passo a massagem dreno modeladora e a utilização dos rolinhos de massagem para a modelagem corporal.
  • Livro Drenagem Linfática Manual do Pós-Operatório das Cirurgias Plásticas - Estética: embasado em uma rica teoria sobre o sistema linfático associado a particularidades das técnicas cirúrgicas.
  • Resumão - Acupuntura: apresenta a indicação de meridianos, vasos, linhas e pontos utilizados na Acupuntura. Apresenta imagens claras do corpo humano visto por todos os lados (frontal, lateral e posterior).

Quando falamos de materiais que possam agregar em sua profissão, estes são os básicos e mais procurado, aqui na Multiterapias, pelos profissionais das respectivas áreas e também por pessoas que se interessam pelos temas. E você, já conhecia esses materiais? Se também tiver boas indicações, estamos aceitando :)

Ressaltamos que estes materiais, apesar de serem pertinentes, não suspendem uma formação acadêmica e profissional!

Voltar para o Blog

@multinoinsta

Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias
Instagram Multiterapias

Principais marcas

Fale conosco pelo
WhatsApp